Secult Eusébio divulga edital para escolha de membros do Conselho Municipal de Turismo

terça-feira | 21/05/2019

A Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria de Cultura e Turismo, divulgou o edital para a escolha de representantes das empresas privadas da cadeia turística e da sociedade civil, para integrarem o Conselho Municipal de Turismo de Eusébio (COMTUR). O Edital trata da divulgação dos critérios para a inscrição e escolha dessas representações, em fórum especifico, para concorrer ao processo eletivo conselho para o biênio 2019/21.

Conforme o edital, as entidades interessadas em integrar o colegiado do Conselho e ou participar da escolha dos integrantes, deverão atuar na esfera municipal e ter um ano e funcionamento, no mínimo. As inscrições serão realizadas junto a Secretaria Executiva do Conselho, situada na Rua Irmã Ambrosina, 83, Centro.

O processo de escolha será feito a partir da instalação do fórum dos segmentos. Poderão votar todas as entidades não governamentais que tenham se inscrito no COMTUR-Eusébio, para participar no processo de escolha. A apresentação das entidades candidatas ocorrerá no dia 24 de maio, das 9 às 11 horas, quando cada uma delas terá 3 minutos para apresentar seu trabalho e ao final da apresentação da última inscrita ocorrerá a escolha das que irão compor o colegiado do COMTUR-Eusébio.

Não serão aceitas inscrições de instituições internacionais. O conselho contará com três entidades representativas das empresas privadas da cadeia turística e três organizações representativas da sociedade civil, ligadas a cadeia turística. O resultado será divulgado imediatamente após a apuração, através de termo circunstanciado da Comissão Coordenadora do Processo de Escolha. As entidades escolhidas serão investidas na função em reunião do Conselho Municipal de Turismo do Eusébio.

Abaixo veja no link o edital completo: file:///C:/Users/Usu%C3%A1rio/Downloads/edital%20conselho%20de%20turismo.pdf