Secult realiza reunião para traçar logística do 1º Fest Cristão de Eusébio

quarta-feira | 08/02/2023
A reunião foi realizada no Auditório Maria Berenice Sá Gonçalves. Fotos: Levy Oliveira/PME

A Secretaria de Cultura e Turismo de Eusébio (SECULT) realizou nesta quarta-feira (08) uma reunião para traçar as ações de logística e segurança do 1º Fest Cristão de Eusébio, que será realizado durante o carnaval. O Fest Cristão será realizado de 17 a 21 de fevereiro. A abertura da ação será no dia 17 de fevereiro às 19h no Polo de Lazer Ivens Dias Branco e a primeira atração musical começará às 19h20 aproximadamente.

O Espaço Kids para as crianças será montado no caramanchão para elas possam aproveitar as brincadeiras. Toda a estrutura da Secult será disponibilizada para receber palestras e cursos do Fest Cristão. “Estamos na fase da organização, já temos as atrações musicais. Faltam alguns ajustes para finalizar tudo. Vai ter muita animação para crianças, gincanas, palestras e os shows gratuitos na Praça do Polo”, disse o Tarcísio da Cultura, secretário de Cultura e Turismo de Eusébio.

A Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) e Guarda Civil Municipal de Eusébio (GCME) serão responsáveis pela logística do trânsito e segurança do evento, respectivamente. Estiveram participando da reunião, Adriana Lopes e Cristiano Bessa, ambos do Departamento de Vigilância Sanitária de Eusébio, Rafael Costa, da Guarda Civil Municipal de Eusébio, pastores representantes de igrejas de Eusébio e equipe da Secult.