Shopping do Eusébio entra na fase final para inauguração

segunda-feira | 18/08/2014

O Eusébio Open Mall, primeiro shopping do município de Eusébio, abre suas dependências para os lojistas na próxima sexta-feira, dia 22 de agosto, iniciando o processo final para a inauguração, marcada para o dia 31 de outubro. Na oportunidade os ‘franqueados’ serão informados sobre o andamento das obras e receberão informações sobre o funcionamento do espaço.

O empreendimento, que está com obras adiantadas, abrirá sua primeira etapa ao público em outubro, com as lojas âncoras – Lojas Americanas, Supermercado Frangolândia, Miami Utilidades, Ponto da Moda e Academia Green Life, em pleno funcionamento. São 45 lojas distribuídas em dois andares e 20 mil metros quadrados de área construída.

Segundo o representante da empresa Ari Brasil Administradora de Imóveis, responsável pela comercialização das lojas, Henrique Brasil, já foram comercializadas 75% das lojas. O novo empreendimento, fruto da parceria entre empresários do ramo imobiliário e de uma rede de supermercados, vai gerar cerca de 600 empregos diretos.

Atualmente, o SINE-Eusébio está recebendo o currículo para 180 vagas solicitadas pelo Supermercado Frangolândia. Os interessados devem deixar o currículo no órgão e aguardar o chamado. Os documentos são encaminhados para a empresa que marca a entrevista e seleção, que estão acontecendo na Escola Neusa Freitas de Sá.

O Prefeito Júnior destaca que a inauguração do shopping Eusébio Open Mall abre uma nova fase para o corredor comercial da CE-040. “Temos diversos empreendimentos em fase de conclusão e com inauguração marcada para este ano. O shopping, com certeza, será um atrativo para que novos empreendimentos venham para o Eusébio e mais emprego e renda sejam gerados”, afirmou.