Rua Edmilson Pinheiro, 150, Autódromo, Eusébio - Ceará, 61760-000 | 85 3924-6780
prefeitura@eusebio.ce.gov.br

Notícias

SINE anuncia 20 vagas para atendente de lanchonete em Eusébio

quarta-feira | 06/01/2021

O Sine do Eusébio está com 20 vagas abertas para atendente de lanchonete em Eusébio. Para participar, é necessário ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em shopping. É desejável que resida no município de Eusébio. Os interessados devem enviar o currículo para o e-mail vagas.eusebio@idt.org.br, até esta quarta-feira, dia 6 de janeiro, com o número do PIS ou CPF para o cadastro no sistema. Importante informar o nome da vaga no assunto da mensagem.

Conforme a gerente do Sine de Eusébio, Socorro Sobrinho, também estão sendo disponibilizadas as seguintes vagas: Analista de Cadastro (HOME OFFICE), sendo que o candidato à vaga tem que ter nivel Superior completo em Administração, Ciências Contábeis, Economia e/ou áreas afins; ter domínio do Excel avançado; conhecimento em SAP ou outro ERP; experiência com análise cadastral, entre outras funções; Analista Comercial, também HOME OFFICE, para pessoas com Superior completo em Administração, Engenharia de produção, Economia, Gestão comercial ou áreas afins.

Tem ainda vagas para Analista Tributário (HOME OFFICE), sendo exigido o nível Superior completo em Ciências Contábeis, Administração, Economia e/ou áreas; Assistente Administrativo (HOME OFFICE), Superior completo ou cursando. Conhecimento e habilidade para trabalhar com ferramentas de escritório do Google. Vivência com SAP ou outro ERP; Analista de Suprimentos (HOME OFFICE), que exige nível Superior completo em Engenharia, Ciências Contábeis, Administração, Economia e/ou áreas afins. Os demais critérios e outras vagas podem ser consultadas no seguinte endereço: https://www.trabalhabrasil.com.br/vagas-empregos-em-eusebio-ce.