SINE anuncia vagas para Recreador de Cães e outras 10 profissões

quarta-feira | 27/11/2019

O SINE/IDT do Eusébio anuncia vagas para serem ocupadas de forma imediata no mercado de trabalho do município. Uma delas é para “Recreador de cães”.  Para esse cargo não será necessário ter experiência, mas o interessado deve ter habilidade no trato dos animais e acima de tudo gostar de cães. Para a ocupação da vaga, a preferência será dada para os moradores deno Eusébio. Entre as tarefas do cargo, o ocupante deverá realizar atividades recreativas com os animais, alimentá-los e higienizá-los.

Os interessados enviar currículo para o seguinte e-mail:  vagas.eusebio@idt.org.br, até esta quinta-feira 28 de novembro. Além dessa vaga, no site http://www.idt.org.br/vagas-disponiveis constam outras oportunidades para a cidade de Eusébio, a saber: Açougueiro (01 vaga); Agente de microcrédito (01); Auxiliar de linha de produção (02); Farmacêutico (01); Operador de empilhadeira (02); Peixeiro – comércio varejista (01); Piscineiro (01) e Técnico em radiologia (01 vaga). O SINE/IDT fica na Rua Irmã Ambrosina, S/N – Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (85) 2180-6218. Para o prefeito Acilon Gonçalves, o trabalho de intermediação realizado pelo SINE é vital para o aquecimento constante do mercado de trabalho na cidade. “O Eusébio tem sido um motor na economia do Estado e o SINE, como órgão de intermediação, tem realizando um grande trabalho ao lado da Prefeitura. Queremos dar continuidade a essa parceria e possibilitar que mais e mais eusebienses possam ter um lugar ao sol e possam viver de forma digna”, enfatizou.