SINE/Eusébio anuncia 25 vagas com carteira assinada para contratação imediata

terça-feira | 21/01/2020

O Sine/Eusébio anuncia 25 vagas de emprego com carteira assinada em várias modalidades profissionais para contratação imediata em empresas localizadas no município, sendo 10 delas destinadas para pessoas portadoras de deficiência. Os currículos podem ser entregues na sede do SINE que fica na Rua Irmã Ambrosina, S/Nº– Centro, onde podem ser coletadas mais informações sobre as vagas oferecidas.

Conforme a lista atualizada diariamente no site do SINE/IDT (http://www.idt.org.br/vagas-disponiveis) as vagas disponíveis são as seguintes: Atendente balconista (01); Auxiliar de depósito (01); Auxiliar de limpeza (01); Auxiliar de linha de produção (03); Empacotador, a mão (01); Gerente de restaurante (01); Operador de empilhadeira (01); Operador de extrusora de borracha e plástico (03); Repositor  em supermercados     (03). Já para pessoas com deficiência estão sendo oferecidas 10 vagas para atendente de telemarketing.

A parceria entre o SINE/IDT com a Prefeitura de Eusébio vem possibilitando a colocação dos trabalhadores eusebienses no mercado de trabalho, possibilitando assim uma melhoria de vida para milhares de famílias. Pela parceria, as vagas criadas dentro do município são prioritariamente direcionadas para os moradores da cidade. “Com isso mantemos nossa economia aquecida com um nível de crescimento acima dos 5% anuais e o nível de desempregado abaixo dos índices oficiais do Estado e do País,” comemora o prefeito Acilon Gonçalves.