Sine Eusébio oferece vagas para pessoas com deficiência

sexta-feira | 27/12/2019

Na semana do Natal, o SINE/IDT de Eusébio está oferecendo 16 vagas de empregos, sendo a maioria para pessoas com deficiência. O trabalho de intermediação do órgão continua após o feriado de Natal para atender aos interessados. Existe uma vaga para técnico em radiologia para trabalhadores em geral e 15 para trabalhadores com deficiência, sendo 10 para atendente de telemarketing e 05 para auxiliar de linha de produção.

Os currículos devem ser entregues na sede do Sine Eusébio que fica na rua Irmã Ambrosina, s/nº – Centro. O Sine estará fechado nesta terça (24) e quarta feira (25) e reabre na quinta e sexta feira, com atendimento normal, de 8 às 14 horas. Nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro o órgão também fechará, retornando no dia 2.

A unidade do Sine do Eusébio, bem como as demais do Estado, agora, atende por agendamento. Com mais facilidade e conforto para os trabalhadores, é possível agendar os serviços de cadastro e verificação de vagas, habilitação para seguro-desemprego formal e validação de cadastro no Portal MTE Mais Emprego. Para agendar, basta entrar no site www.idt.org.br. seguir até a aba ‘agende o seu atendimento’ e seguir os passos que irão aparecer para você. Mais informações pelo Fone: (85) 2180-6218

O Sine mantêm uma parceria com a Prefeitura de Eusébio, para que as vagas criadas no município sejam destinadas a moradores da cidade, mantendo assim o emprego e a renda dentro da cidade, gerando dividas que retornam através de serviços e equipamentos públicos. O prefeito Acilon Gonçalves destaca que o Sine tem sido um grande parceiro nesse esforço de manter o mercado de trabalho do município aquecido.