Rua Edmilson Pinheiro, 150, Autódromo, Eusébio - Ceará, 61760-000 | 85 3924-6780
prefeitura@eusebio.ce.gov.br

Notícias

SINE Eusébio recebe até esta quarta currículos para Bombeiro Civil e Auxiliar de Departamento Pessoal

terça-feira | 23/07/2019

O SINE/IDT de Eusébio está recebendo currículos para a função de bombeiro civil, até essa quarta-feira (24). É necessário que os candidatos tenham curso na área, ensino médio completo e residir em Eusébio. Os currículos podem ser enviados para o e-mail vagas.eusebio@idt.org.br. O Bombeiro Civil não atua apenas na prevenção e combate a incêndio, mas também, avalia os riscos existentes e inspeciona periodicamente os equipamentos de proteção e equipamentos de combate a incêndio.

Também são suas funções: implementar plano de combate e abandono; interromper o fornecimento de energia elétrica e gás liquefeito de petróleo quando da ocorrência de sinistro; atuar no resgate de pessoas em situação de perigo iminente, emergência médica pré-hospitalar, salvamento aquático, intervenção em acidentes elétricos, hidráulicos e com produtos químicos, prevenção e acompanhamento em determinadas atividades como solda, enfim, atua em diversas atividades relacionadas a prevenção de acidentes.

Departamento Pessoal

O SINE também está recebendo currículos para Auxiliar de Departamento Pessoal, com experiência. Os interessados devem ter ensino médio completo e também residir em Eusébio. Os currículos devem ser enviados para o e-mail vagas.eusebio@idt.org.br até o dia esta quarta-feira (24). O Assistente de Departamento Pessoal é o profissional responsável por realizar o processo de admissão e demissão de funcionários. Deve auxiliar na administração de pessoal com admissão, folha de pagamento, rescisão, folha de ponto, benefícios, desde controle, cálculos e apontamentos.

Entre as tarefas de sua responsabilidade estão: conferir folhas de pagamento e ponto; realizar a liberação de pagamento de rescisão e férias; realizar a admissão e demissão de funcionários; aplicar advertências e suspensões; realizar o cálculo de horas extras e banco de horas; controlar ponto eletrônico; organizar arquivos;  cuidar dos benefícios dos funcionários, como VR, VT, assistência médica e realizar o atendimento e esclarecer dúvidas de funcionários.