SINE/IDT de Eusébio anuncia vagas de emprego para contratação imediata

quarta-feira | 04/08/2021
O escritório do SINE/IDT do Eusébio vem realizando o trabalho de intermediação das vagas de trabalho entre as empresas e os trabalhadores eusebienses (Foto: SINE/Divulgação)

O SINE/IDT de Eusébio está anunciando diversas vagas para contratação imediata com carteira assinada no município, dentre eles, para Atendente de Lanchonete. O candidato deve ter experiência na função de atendimento a clientes, ensino médio completo, residir em Eusébio e disponibilidade de horário. Os interessados devem entregar currículo na unidade SINE. Outro cargo é para Auxiliar de Confeiteiro que exige experiência na CTPS, ensino médio completo, conhecimento de bolos regionais, tortas e salgados, residir no Porto das Dunas ou ter transporte próprio (moto).

Seguem outros cargos: Auxiliar de Laboratório de Análises Clinicas (deve ter experiência na função e coletas para exames e/ou vacinação, ensino médio completo, formação em Auxiliar de Laboratório); Auxiliar de limpeza (que exige experiência na CTPS em serviços de limpeza em geral, ensino médio completo e residir em Eusébio); Auxiliar de Linha de Produção (ter experiência na função, ensino médio completo, serviço pesado, carga e descanga, residir em Eusébio ou Aquiraz).

Também há vagas para: Auxiliar de Logística (candidatos devem ter experiência na função, ensino médio completo, serviço pesado, residir preferencialmente em Eusébio, disponibilidade de escala 6 x 1); Auxiliar de Manutenção Predial (para concorrer ao cargo deve ter experiência no CTPS em serviços de limpeza em geral, manutenção de roçadeiras, manutenção predial, ensino fundamental completo e residir em Eusébio).

Outras vagas

Outros cargos são: Camareira de Hotel (que exige experiência na CTPS, arrumação dos quartos em geral, ensino media completo e residir em Eusébio ou Aquiraz); Confeiteiro (que necessita experiência em CTPS, ensino médio, residir no Porto das Dunas ou ter transporte próprio); Controlador de qualidade (ter experiência na CTPS, ensino médio completo, residir no Porto dos Dunas ou ter transporte); Controlador de Qualidade (ter experiência na função – Auxiliar de Qualidade – ensino médio completo e residir em Eusébio).

Costureira de Máquinas Industrias (experiência na função de costureira de máquinas, trabalhar em casa costurando moda praia, ter experiência com maquina overloque, goleira e reta, fazer peça toda. Desejável que a costureira possua as maquinas, residir em Eusébio, Aquiraz, Cascavel ou Itaitinga, ter ensino fundamental.

Cuidador de idosos (ter experiência na função, ensino fundamental completo, residir em Eusébio ou Aquiraz); Empregado doméstico nos serviços gerais (Experiência na função, ensino fundamental completo, realizar limpeza e organização da casa, residir em Eusébio); Instrutor no ensino profissionalizante (experiência na função, ter curso técnico em elétrica ou eletromecânica, irá ministrar aulas em curso profissionalizante e residir em Eusébio; Mensageiro (ter experiência na função, ensino médio completo, irá trabalhar em hotel e deve residir em Eusébio.

Injetora de Plástico

Operadora de injetora de plástico (experiência na função, ensino médio incompleto. Vai trabalhar em fábrica de materiais de PVC, plásticos, materiais para fogão, geladeira e deve residir em Eusébio); Promotor de Vendas (ter experiência na função, ensino médio completo, irá realizar prospecção de clientes, experiência com divulgação, abordagem de clientes e residir em Eusébio); Recepcionista atendente (experiência na função, ensino médio completo e cursos na área de informática; Repositor em supermercados (vaga exclusiva para pessoas com deficiência, com ou sem experiência na função, ensino médio completo, residir em Eusébio ou Aquiraz.

Vagas de Porteiro, Zelador, Jardineiro, Piscineiro, Administrador de Edifício (requisitos: Ensino médio incompleto ou completo; Experiência na função na CTPS; Residir em Eusébio ou Fortaleza e poderá trabalhar em Eusébio ou Fortaleza. Os candidatos devem comparecer na unidade do IDT/SINE de Eusébio com currículo e documentação completa, para verificação de perfil. Essa vaga dispensa agendamento.

Motoboy (requisitos: Ensino médio incompleto; Experiência na função na CTPS; Residir em Eusébio ou proximidades; Possuir carteira de habilitação CAT. A e conhecimento na Região Metropolitana. Os interessados devem enviar currículo para o e-mail vagas.eusebio@idt.org.br até o dia 06 de agosto, com o número do CPF para cadastro no sistema. Informe o nome da FUNCAO no assunto da mensagem.

Recepcionista de Hotel (requisitos: ensino médio completo; experiência na função; residir em Eusébio ou Aquiraz; Trabalhar em escala 12 x 36; Secretária (requisitos: ensino médio completo; experiência na função na CTPS; residir em Eusébio; Aceita Pessoa com deficiência; Assistente de Marketing (Requisitos: ensino superior em Publicidade e Propaganda, Administração ou áreas afins; Experiência na função na UPS; residir em Eusébio, Aquiraz ou Fortaleza; Aceita PCD.

Para todas as vagas os interessados devem enviar currículo para o e-mail vagas.eusebio@idt.org.br até o dia 06 de agosto, com o número do CPF para cadastro no sistema. Informe o nome da FUNcA0 no assunto da mensagem. Mais informações, realizar agendamento em nosso site: www.idt.org.br.

O SINE/IDT de Eusébio fica na Rua Irmã Ambrosina, 82, Centro.