SINE/IDT do Eusébio anuncia seleção para vaga de açougueiro

segunda-feira | 11/11/2019

A Unidade do Eusébio do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT) informa que está realizando seleção para o cargo de açougueiro. O candidato deve ter experiência na função e preferencialmente residir em Eusébio, Aquiraz ou Fortaleza.  O Instituto, em parceria com a Secretaria do Desenvolvimento Social (SDS), da Prefeitura de Eusébio, vem trabalhando para priorizar os moradores do município no que diz respeito a ocupação das vagas de trabalho criadas na cidade. Somente após não preenchidas é que são direcionadas a moradores de outros municípios.

Os interessados em realizar a seleção devem enviar currículo atualizado para o e-mail vagas.eusebio@idt.org.br, até a próxima quarta-feira, dia 13 de novembro. Pelo site do Sine/IDT estão sendo anunciadas vagas também para os cargos de Auxiliar de cozinha (11 vagas); Auxiliar de limpeza (1 vaga); Camareiro de hotel (1 vaga); Cozinheiro geral (1 vaga); Garçom (11 vagas); Jardineiro (1 vaga)  e Vendedor pracista (10 vagas). Também constam 10 vagas para atendente de telemarketing direcionadas para pessoas com deficiência.

O SINE/IDT Eusébio fica na Rua Irmã Ambrosina, S/N – Centro. Telefone de contato é o (85) 2180-6218. A parceria entre o SINE e a Prefeitura, segundo o prefeito Acilon Gonçalves vem contribuindo para a melhoria de vida de muitos eusebienses que encontram vagas no mercado de trabalho, através da intermediação do Instituto. “Buscamos oferecer a capacitação aos nossos cidadãos, que dessa forma estão aptos a ocuparem as vagas que são criadas, através das empresas já existentes em nosso município e as que estão se instalando”, pontua.