Sine recebe currículos para vendedor de loja de Shopping

sexta-feira | 31/01/2020

O Sine/IDT do Eusébio está recebendo currículos para a função de vendedor de loja de Shopping. Os interessados devem ter o Ensino Médio Completo, residir no Eusébio e ter experiência em vendas. Os currículos estão sendo recebidos até essa sexta-feira (31) através do email: vagas.eusebio@idt.org.br. Os resultados serão divulgados posteriormente pela unidade.

Também estão sendo anunciadas as seguintes vagas de emprego com carteira assinada: auxiliar de contas a pagar (01 vaga); auxiliar de limpeza (01); auxiliar de linha de produção (02); comprador (01);  confeiteiro (01); operador de empilhadeira (01); operador de máquina de envasar líquidos (01) e pedreiro (01). Já para pessoas com deficiência estão sendo ofertadas 10 vagas para atendente de telemarketing.

Segundo o prefeito Acilon Gonçalves, o Sine/Eusébio atua em parceria com a Prefeitura de Eusébio na intermediação junto as empresas para que as vagas de emprego criadas na cidade sejam direcionadas para os trabalhadores residentes no município, fortalecendo assim o mercado de trabalho e colaborando com o desenvolvimento social e econômico da cidade.

O Sine/IDT tem como objetivos a intermediação de mão de obra para aumentar a inclusão social pelo trabalho; o atendimento do processo de habilitação do seguro-desemprego; e a emissão da Carteira do Trabalho e Previdência Social. O Sine/IDT fica na Rua Irmã Ambrosina, S/N – Centro. Fone: (85) 2180-6218