SME divulga o resultado dos jogos do Festival Mais Esportes

terça-feira | 29/08/2023
Fotos: SME/PME

A Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria Municipal de Educação(SME) e do Departamento de Educação Física e Esportes e em parceria com a Secretaria de Esportes e Juventude de Eusébio (SEJUV), finalizaram na última quinta-feira (24) o I Festival + Esportes de FUT 7 masculino e feminino da 2° temporada no estádio Raimundo da Cunha.

Segundo André Limaverde, diretor do Departamento de Educação Física e Esportes da Secretaria de Educação de Eusébio, o objetivo do evento foi alcançado com a grande adesão por parte dos alunos. “Temos a convicção de que o objetivo foi alcançado, onde visualizamos a empatia, a socialização, o respeito e a integração entre os nossos escolares e assim orientando a exercer a liderança, lidando com a vitória e derrota. Gratidão a todos que acreditam que a Educação Física faz parte do processo de ensino e aprendizagem dos nossos discentes. Parabenizamos a todos os profissionais de Educação Física e principalmente nossos alunos que acreditaram no I Festival + Esportes”, disse.

Confira os resultados do Festival+Esportes:

✅️ Fut 7 Feminino:

1º: Escola Manuel Ferreira