SME inicia aulas do segundo semestre na quarta-feira, dia 2

segunda-feira | 31/07/2023

A Prefeitura de Eusébio por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME) inicia nesta quarta-feira (2) as aulas do segundo semestre de 2023 da seguinte forma: dias 2,3 e 4 iniciam as turmas regulares e no dia 7 de agosto as aulas do período integral.

Em relação a Creche Edmilson Pinheiro, no bairro Autódromo, as aulas devem começar assim que forem concluídas as obras da Creche. Segundo Júlio César Costa Alexandre, secretário de Educação de Eusébio, professores e diretores já estão preparados para receberem os mais de 14 mil alunos para esse novo semestre.

“Nossa equipe de professores e diretores estão preparados para receber nossos alunos nesse retorno às aulas. Um total de 14 mil alunos estarão retornando as atividades letivas neste segundo semestre. É muito importante que as famílias estejam acompanhando os seus filhos tanto na escola quanto nas tarefas escolares em casa”, disse.