SME inicia matrícula de alunos novatos

terça-feira | 02/01/2024

A Prefeitura do Eusébio, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou nesta terça-feira (2), o processo de matrículas para alunos novatos da rede municipal de ensino. A matrícula do aluno novato deverá ser realizada exclusivamente através do preenchimento de formulário eletrônico disponibilizado nas redes sociais da SME Eusébio e nas redes sociais e site da Prefeitura do Eusébio.

Para o remanejamento de alunos veteranos que necessitam mudar de escola, o responsável pelo aluno deverá comparecer a SME entre os dias 2 e 5 de janeiro de 2024, das 8h às 15h na Rua Irmã Ambrosina, 266 – Centro – Eusébio, munido da seguinte documentação: Comprovante de endereço atual, certidão de nascimento do aluno, RG do responsável e contato telefônico atualizado.

De acordo com o secretário de Educação de Eusébio, Júlio César Costa Alexandre, as matrículas para novatos são somente através de sistema on line. “As matrícula para os alunos novatos são somente on-line. Vamos analisar todas as documentações e depois a escola entrará em contato com os pais para os mesmos levem a documentação do seu filho ou filha e finalizar a matrícula”, disse.

O Link de matrícula está disponível no QR Code da publicação, no link da bio do Instagram da SME Eusébio e no site da Prefeitura Municipal do Eusébio e AQUI.

Os pais que tiverem dúvidas sobre matrículas, deve entrar em contato através do canal de whatsapp do Setor de matrícula da Secretaria de Educação de Eusébio, que é: (85)9.9424.63.71

Confira os perfis: @prefeituradeeusebio @sme.eusebio
Site: www.eusebio.ce.gov.br