SMSPC/GME em ação conjunta com Ronda do Quarteirão de Eusébio prendem Jonathan e estouram casa/sítio onde o mesmo guardava furtos

quinta-feira | 29/08/2013

Em ação conjunta da SMSPC/GME, comandada pelo Secretário Lauro Leite, e o Ronda do Quarteirão de Eusébio, tendo a frente o capitão Giorgio Gonçalves, prenderam o elemento de nome Antônio Jonathan Valentim de Oliveira, 21 anos, o qual vinha cometendo furtos e assaltos no Eusébio-Ce, cujo elemento e produto do furto foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana de Eusébio, chefiada pela Drª. Ana Lúcia, para providências cabíveis.

A presente operação é fruto de informações anônimas que a ouvidoria da SMSPC/PME (fone: 3260.4700), vem recebendo da comunidade de Eusébio e que tem contribuído muito para elucidação de crimes em nossa região.

Segundo o Secretário Lauro Leite, a SMSPC/GME vem cumprindo o seu papel no toca ao apoio a PM e PC do Ceará, colocando o contingente da Guarda Municipal a disposição das entidades de segurança publica do Estado.

Já o capitão do Ronda do Quarteirão, Giorgio Gonçalves, salientou que o apoio da GME é de fundamental importância para a prevenção de crimes no Eusébio, haja vista que a Guarda tem um grande contingente capacitado, viaturas e motocicletas que rodam diariamente na comunidade do Eusébio, juntamente com viaturas do Ronda do Quarteirão, inibindo de certa forma atitudes de bandidos em nossa URBE.

Finalizando, a Drª. Ana Lúcia, disse que a Policia Civil estará sempre a disposição da PM e GME, para juntos prestarem um trabalho diferenciado na área de segurança pública no município de Eusébio.

EUSÉBIO MELHOR PARA TODOS.

– Veja as fotos dessa matéria em nossa galeria de fotos: http://www.flickr.com/photos/smspcgm/

Visite sempre nosso site:

smspcgmeusebio@bol.com.br

3260.5264 (SMSPC)