Sport Clube Eusébio participa do Nordeste Cup Futebol 7

terça-feira | 19/04/2022
O time irá competir na sexta-feira (22) em Maceió. Foto: Divulgação SCE.

O Sport Clube Eusébio (SCE) viaja nesta quarta-feira (20) para Maceió-AL onde vai participar, entre os dias 21 e 24 de abril, do Nordeste Cup Futebol 7. O time eusebiense está no Grupo E, onde jogará com o time Deportivo Alagoano, na sexta-feira (22) às 13h40. O time viaja com o efetivo de 18 jogadores, mais a comissão técnica. Conforme o secretário de Esporte e Juventude de Eusébio, Michel Choquito os jogadores têm se dedicado aos treinos para garantir a vitória. “nossos atletas estão confiantes em mais esse desafio no futebol brasileiro”, disse.

Jamysson Nunes, técnico do time destaca que a expectativa do grupo é fazer uma boa competição em Maceió. “Estamos sempre com o intuito de brigar pelo título. Temos um grupo forte que já joga a algum tempo junto, nos reforçamos para essa competição, estamos treinando a nossa parte física há alguns meses, sempre com ajuda e incentivo da Secretaria de Esporte e Juventude do nosso município, junto ao nosso secretário Michel e o nosso prefeito Acilon Gonçalves. Temos certeza de que vamos brigar por coisas grandes”, afirmou.

O time que vencer a Nordeste Cup Futebol 7 garantirá vaga na Liga das Américas da modalidade. O jogo será transmitido através da  F7TV Play, canal do Youtube.