Teatro Transcendental traz espetáculo para o Eusébio

quinta-feira | 16/08/2018

Com apoio da Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria de Cultura e Turismo, acontece nesta quinta-feira, às 20 horas, no auditório da Escola Estadual de Ensino Profissional Eusébio de Queiroz, o espetáculo teatral “Se Romeu e Julieta não tivessem morrido”. A peça mostra a continuação da história de Romeu e Julieta. A comédia se passa nos anos 80 até os dias de hoje.

Romário e Julinha, filhos de candidatos municipais de partidos opostos, se casam, apesar das diferenças, e provocam uma reviravolta na cidade de Jatobazinho. Entre disputas familiares e políticas, a busca da paz através do amor é o tema central dessa história divertida. O espetáculo é uma realização da Companhia da Comédia Cearense, com texto de Caroline Treigher e direção de Hiroldo Serra e faz parte da Mostra Brasileira de Teatro Transcendental. O evento artístico/cultural – com fins solidários – é realizado anualmente no Estado do Ceará e destina todo resultado financeiro às instituições beneficentes.

Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Léo Abreu, as apresentações têm como temática a espiritualidade, onde são abordadas lições de fé, amor e altruísmo. “A Mostra apresenta espetáculos no teatro, bem como apresentações abertas ao público, exposições de arte, shows musicais e um workshop sobre artes cênicas entre os expoentes nacionais e a população local. Aqui no Eusébio, tivemos edições nos anos anteriores e neste ano teremos essa comédia teatral que vem bem-conceituada. Esperamos a presença de um grande público”, disse.

Mais informações podem ser obtidas no site www.teatrotranscendental.com ou pelo telefone 32605140. A entrada é franca.