Terceira edição do projeto Chá Tecnológico e Social Itinerante está com inscrições abertas

terça-feira | 22/08/2023

A Prefeitura de Eusébio, em parceria com o Instituto Idear, está com inscrições abertas para a 3ª Edição do Projeto Chá Tecnológico e Social Itinerante. O projeto, idealizado pelo Instituto Idear, conta com apoio do Conselho Estadual do Direito do Idoso – CEDI e da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS). São 40 vagas disponíveis nesta nova fase de capacitação,

O Projeto já incluiu digitalmente centenas de pessoas idosas em vários municípios cearenses, melhorando a qualidade de vida através de aulas e atividades com foco na utilização do celular e da internet no dia a dia (uso do WhatsApp, configurações do celular, aplicativos de banco, carros por aplicativo e outros), além de cursos e oficinas de desenvolvimento cognitivo, culinária, crochê, música, ginástica, redes sociais e diversos outros temas de interesse da geração 60+. E o melhor: é 100% gratuito!!!

Os interessados podem fazer sua pré-inscrição (veja link abaixo). As pessoas que conhecem algum idoso acima dos 60 anos, que não tenha acesso as redes sociais, também podem auxiliá-las a fazer a pré-inscrição. Para se inscrever no projeto, a pessoa deve ter 60 anos ou mais, saber ler e escrever, residir no município de Eusébio, ter tempo e interesse em participar das atividades do projeto. Para a inscrição é necessário ter em mãos: RG, CPF e comprovante de endereço.

➡️ Faça a pré-inscrição aqui

Para mais informações, ligue: (85) 3383.3580.