Terceira etapa da Pedalada do Desenvolvimento foi concluída com inauguração da Arca de Noé

sexta-feira | 24/06/2022
Fotos: Levy Oliveira/PME

Nesta quinta-feira (23), dia do aniversário da cidade de Eusébio, o prefeito Acilon Gonçalves encerrou a terceira etapa da Pedalada do Desenvolvimento. O percurso começou no Coqueirinho, local de concentração. Durante todo o trajeto, o prefeito pontuava as ações já realizadas pela administração municipal e as obras que ainda serão realizadas após processo licitatório. “Estamos fazendo a grande alavancada do Desenvolvimento na área urbana para uma melhor qualidade de vida”, pontuou o prefeito Acilon Gonçalves.

Uma das obras já em andamento que foi visitada por todos os participantes da pedalada, foi a obra da Escola Mundo Encantando, no bairro Novo Portugal e também a visita na Escola Eduardo Alves, qual foi finalizada a obra do refeitório para usos dos alunos.

Visita a obra da Escola Mundo Encantado. Fotos: Levy Oliveira/PME

O prefeito Acilon Gonçalves ainda confirmou nova aplicação de asfalto nas ruas do município.  “O asfalto das Ruas Francisco Mota e Assis Mangaba já passou pelo processo de licitação, em meados de setembro o asfalto será aplicado. Ainda iremos asfaltar os trechos da Estrada do Fio passando pelo Coaçu e Jacundá”, disse.

A última parada da Pedalada foi na inauguração do Projeto Nova Arca de Noé, idealizado há três e que será gerenciado pelo Gabinete. O equipamento é público-privado.

Participaram da Pedalada os secretários do município, Rejane Sales, da Secretaria de Segurança e Cidadania de Eusébio, Júlio César Alexandre, da Educação, Israel Araújo, da Autarquia do Meio Ambiente e Controle Urbano, servidores da Gestão, Ícaro Almeida, secretário de Obras, vereadores e público em geral. Os participantes também receberam suporte de água e frutas. Durante todo o trajeto da Pedalada do Desenvolvimento foi acompanhado pelos guardas da Autarquia Municipal de Trânsito – AMT e da Guarda Civil Municipal de Eusébio e da Defesa Civil do Município.