Rua Edmilson Pinheiro, 150, Autódromo, Eusébio - Ceará, 61760-000 | 85 3924-6780
prefeitura@eusebio.ce.gov.br

Notícias

Time da Sejuv vence o III Torneio Novembro Azul 2022

sábado | 19/11/2022
O Torneio foi realizado no Ginásio Joaquim Gregório. Fotos: Jully Lioba (PME)

Animação e interação foi o que aconteceu na tarde desta sexta-feira (18) durante o III Torneio de Futsal – Novembro Azul, realizado no Ginásio Joaquim Gregório. O Torneio começou às 13h20 com a abertura feita pela Orquestra Sinfônica de Eusébio, tocando o Hino Nacional. Na ocasião, enfermeiras da Secretaria Municipal de Saúde estiveram aferindo a pressão arterial dos participantes. Antes do apito inicial, foi realizado sorteio de brindes para os participantes que foram entregues pelos secretários Ícaro Sampaio (Obras e Serviços Públicos), Michel Choquito (Sejuv), Rejane Sales (Secretaria de Segurança e Cidadania) e Dino Paulino (Secretário Adjunto da Educação).

Antes do primeiro jogo, Marcela Girão, educadora física do Núcleo Ampliado da Saúde da Família (NASF) falou da importância da prevenção do câncer de próstata. “é importante que vocês se cuidem e compareçam ao posto de saúde e procurem um especialista para os exames preventivos”, disse.

O torneio foi disputado por oito times com servidores das secretarias: Sejuv, Obras, Educação, Secult, Saúde, Guarda Civil Municipal, também houve a participação dos times formados pela Câmara Municipal de Eusébio e pelos Agentes de Endemias. O primeiro jogo foi disputado entre a Guarda Civil Municipal de Eusébio e a Secretaria de Cultura e Turismo de Eusébio, a disputa acirrada, sendo vencida pela equipe da GCME.

A disputa final foi entre a equipe da Guarda Civil Municipal de Eusébio e a Secretaria de Esporte e Juventude (SEJUV), sendo vencida pelo segundo pelo placar de 3×1. Michel Choquito, secretário de Esporte e Juventude de Eusébio destacou “Vocês estão de parabéns pela participação de mais esse Torneio. E, destaco aqui que estamos pensando em realizar o Campeonato municipal dos servidores”, concluiu.