Veja o que vai funcionar no feriado de 15 de novembro em Eusébio

segunda-feira | 14/11/2022

No dia 15 de novembro, data em que comemora a Proclamação da República, o Transporte Regular Urbano de Eusébio (TRUE) não irá funcionar, devendo retomar os serviços na quarta-feira (16). Já o serviço operacional dos Agentes de Trânsito da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) estará funcionando normalmente.

No comércio, apenas agências bancárias e casas lotéricas estarão fechadas, já os caixas eletrônicos das agências estarão disponíveis para serviços bancários. Os Cartórios, Escolas municipais, estaduais e particulares também não vão funcionar na terça. Farmácias, supermercados, shoppings vão funcionar normalmente.

As repartições municipais não terão funcionamento no feriado, retomando as atividades na quarta-feira (16). Na área de Saúde estarão funcionando o Hospital Municipal Dr. Amadeu Sá, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e o transporte sanitário. Na Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano (AMMA), funcionarão as equipes de Fiscalização. Já na Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) o operacional (Agentes de Trânsito) também estará trabalhando normalmente.