Prefeitura disciplina expediente para esta sexta-feira devido o jogo do Brasil contra a Croácia pela Copa do Mundo de 2022

quinta-feira | 08/12/2022
O jodo da seleção acontece a partir do meio-dia desta sexta-feira, dia 09 (Foto: CBF/FIFA)

A Prefeitura de Eusébio publicou o decreto 1.053 de 06 de dezembro de 2022 disciplinando o expediente dos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal para esta sexta-feira (09/12) quando acontece o jogo entre Brasil e Croácia, na disputa das quartas de final da Copa do Mundo de Futebol Masculino FIFA Qatar 2022. Como a partida de futebol acontece às 12 horas (horário de Brasília), o expediente ocorrerá das 7h as 11h..

Mesmo com o expediente reduzido, a Prefeitura assegura a manutenção de serviços essenciais como o de atenção à saúde, na forma a ser disciplinada em Portaria da Secretaria Municipal de Saúde, a Guarda Municipal e demais serviços, de modo a não haver prejuízo para a população. O Transporte Regular Urbano, por sua vez, suspende suas atividades 1 hora antes do jogo e retorna 1 hora após, como ocorreu nas vezes anteriores em que a Seleção Brasileira esteve em campo. Caso o Brasil avance para  a fase subsequente, novo Decreto disciplinará o expediente nos dias em que as disputas acontecerão.

Veja aqui o Decreto na íntegra