Prefeitura realiza obra da Praça da Encantada

segunda-feira | 10/10/2016

A comunidade do bairro Encantada receberá em breve uma nova área de lazer e convivência. A Prefeitura de Eusébio, através da Autarquia Municipal de Controle Urbano e Meio Ambiente (AMMA), está finalizando as obras da nova praça do bairro, que segundo o Prefeito Júnior contará com o mesmo padrão das praças da Mangabeira e Jabuti. “Além de um local de convivência, a praça terá uma academia e brinquedos para a criançada, onde pessoas de todas as faixas etárias poderão circular e aproveitar o espaço” observa o gestor municipal.

Conforme o presidente da AMMA, Celso Rodrigues, a Praça é uma antiga reivindicação da comunidade que ansiava por uma área de convivência e lazer. Ele frisa que o espaço contará com uma academia de saúde, um play ground, bancos e postes padronizados, piso intertravado e amplo espaço de passeio. A Praça que fica no entorno da Igreja Católica do bairro segundo ele, seguirá o mesmo padrão AMMA.

O vice-prefeito Paulo César Feitosa, por sua vez, destaca o trabalho da equipe da AMMA no processo: “O projeto foi elaborado pela equipe de arquitetos da Autarquia e todo material é de primeira qualidade, a exemplo dos outros logradouros já construídos”, revela.

Conforme o prefeito Júnior, a Encantada com seus 2.300 moradores, terá a disposição agora um espaço amplo para a convivência, atividades físicas e lazer. “A praça é um espaço democrático, onde a população pode se integrar. É o local que dá uma identidade ao bairro. Na praça, a população poderá ter acesso, ainda, a apresentações culturais, área de descanso, local para uma boa conversa, para lanches, caminhadas, brincadeiras para crianças, entre outras atividades. Enfim, a comunidade será a maior premiada com mais essa obra”, asseverou o gestor municipal.