Eusébio é destaque na Copa de Futsal

quarta-feira | 26/02/2014

A I Copa Eusébio de Futsal, concluída neste fim de semana, contou com um bom desempenho dos atletas eusebienses. O melhor jogador na categoria Sub 11 foi o atleta Arilson Pedro de Lima, da equipe Eusébio CENSF. Já na Categoria Sub 13, o melhor goleiro também foi um atleta de Eusébio, Matheus Fernandes Rocha, da equipe Eusébio/CENSF.

A equipe do Eusébio/CENSF sagrou-se vice-campeã do torneio, nas duas categorias, que foram vencidas pela equipe dos Bombeiros (Fortaleza). A Copa teve ainda como artilheiro na Sub 11, o atleta Francisco Diogo Alves, da equipe dos Bombeiros, com nove gols e o melhor goleiro o jogador Lucca Holanda Sampaio Tavares, também do time dos Bombeiros.

No Sub 13, o artilheiro foi Jonas Willian Campos dos Santos, da equipe CENSF/FTD, de Messejana, com 11 gols e o melhor jogador Lucas Ruan de Oliveira Sousa, dos Bombeiros. O torneio teve apoio da Editora FTD e contou com 30 jogos.

De acordo com a secretária de Esporte e Juventude, Goretti Frota, a Copa de Futsal contou com total apoio da prefeitura. “Nosso objetivo é promover a integração pelo esporte, como também revelar novos talentos para o Futsal e para nossas seleções”.

Ela destacou com esse mesmo objetivo é que a Secretaria está com inscrições abertas para o III Campeonato Municipal de Futebol de Bases, que será realizado de 15 de março a 25 de maio e para o II Campeonato Municipal de Futsal, que acontecerá de 19 de março a 19 de maio. Os interessados devem procurar a sede da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude que fica no Estádio Municipal. Mais informações 3260 1536.