Férias escolares começam dia 12 de junho

quarta-feira | 11/06/2014

A Secretaria Municipal de Educação de Eusébio (Seduce) informa que as férias escolares, deste ano, acontecerão no período de 12 de junho a 14 de julho e durante esse período as escolas da rede municipal continuarão funcionando de 8 às 13 horas, de segunda à sexta-feira, para atendimento à comunidade. A Secretaria de Educação também funcionará no mesmo horário e dias.

Com relação aos Centros de Educação Infantil (CEI), a Secretaria informa que funcionarão normalmente no período, para que os pais possam continuar trabalhando com tranqüilidade enquanto seus filhos permanecem em um lugar seguro, com atendimento integral dos profissionais da Educação.

Nesta quarta-feira, dia 11, as atividades referentes ao programa Copa do Mundo nas escolas também entram em recesso. No retorno em julho, as Escolas da Lagoinha, São Miguel, Izídio José Campina e do Cararu farão a culminância do projeto, onde cada turma apresenta o melhor trabalho apresentado em sala de aula.