Plantio de Maconha encontrado na Encantada

terça-feira | 10/06/2014

No dia 6 de junho passado, agentes da Guarda Municipal de Eusébio, da Secretaria Municipal de Segurança Pública e Cidadania, junto com a equipe do Ronda do Quarteirão, realizaram uma ocorrência com apreensão de drogas na Rua Vitória Silva, próximo ao n° 183, no bairro Encantada. No local estavam dois suspeitos, sendo um menor de idade, de iniciais M.A.L, de 16 anos e o outro com iniciais M.S, residentes naquele bairro.

No terreno foi encontrado um plantio de maconha, que foi destruído pelos agentes de segurança. As equipes que fizeram o flagrante foram as seguintes: Guarda Municipal composta pelo comandante Lima e os guardas Glaydston e Plutarco e o Ronda do

Quarteirão, com o cabo Ronasis e os soldados Jáder, Menezes e Cleyton.

Em outra ocorrência, a Guarda Municipal recebeu denúncia da existência de drogas em dois terrenos distintos no bairro da Encantada, mas no local não foi encontrado nenhum produto.