Confira a retificação no edital do Processo Seletivo Simplificado para o cargo de professor da rede pública municipal

quinta-feira | 06/01/2022

A Prefeitura de Eusébio, através da Secretaria Municipal de Educação, divulgou uma retificação do edital 01/2021 do Processo Seletivo Simplificado para o cargo de professor da rede pública municipal. Foram retificados os subitens 5.4 no que se refere à autenticação das cópias dos documentos descritos no subitem 5.2.

Os documentos são os seguintes: Cópia do Documento de Identidade; Cópia do Comprovante de Residência (máximo 60 dias de emissão); Cópia do CPF; Cópia do PIS/PASEP; Cópia do Certificado de Conclusão do curso exigido; Cópia do Título de Eleitor, bem como certidão de quitação eleitoral; Cópia do Certificado de Reservista para o candidato do sexo masculino; Cópia da certidão de nascimento ou certidão de casamento 02 (duas) fotos 3X4 recentes; Certidão de antecedentes criminais emitida pela Secretaria de Segurança Pública; Cópia da Certidão de Nascimento e CPF dos filhos que possuir; Comprovação da habilitação necessária para o cargo, através de certificado de conclusão do(s) curso(s) com o(s) respectivo(s) registro(s).

Nesse sentido, será permitida também a entrega de cópia simples mediante a apresentação do original (conforme a lei federal 13.726/18). Já a Certidão de antecedentes criminais já é considerada original ao ser impressa. Em decorrência dessa alteração, o envelope será lacrado após a conferência da documentação no ato da entrega. Importante: As datas para entrega da documentação permanecem inalteradas: dias 11 e 12 de janeiro conforme já divulgado

Clique AQUI para acessar o Processo Seletivo Retificado

Sobre Interposição de Recurso

Portanto, a administração informa que caberá pedido de revisão contra o resultado preliminar da seleção simplificada, através da interposição de RECURSO de forma PRESENCIAL, na sede da Secretaria de Educação de Eusébio, localizada na Rua Irmã Ambrosina, 266, Centro, Eusébio/CE. O prazo é de até 2 (dois) dias úteis, a contar do primeiro dia útil subsequente ao da sua divulgação, que seriam nos dias 07/01 (sexta-feira) de 08h às 11h e de 13h às 16h e 10/01 (segunda-feira), sendo que no último dia o horário limite será até às 12h (meio-dia).

Os candidatos devem previamente preencher um formulário disponibilizado abaixo informando seu interesse na interposição do recurso, não sendo aceito preenchimento posterior ao prazo estipulado. Os candidatos devem comparecer munidos de documento oficial com foto e documentos que comprovem sua contestação.

Clique AQUI para Interposição de recurso

Sobre Cronograma de apresentação dos candidatos

Aos candidatos que foram APROVADOS na Seleção Pública Simplificada segue o cronograma com dias e horários de apresentação à Secretaria de Educação de Eusébio em sua sede (Rua Irmã Ambrosina, n° 266, Centro, Eusébio). O resultado da interposição sairá no dia 11/01 (terça-feira) no site da Prefeitura de Eusébio.

Clique AQUI para conferir o Cronograma de apresentação dos candidatos aprovados