A Prefeitura de Eusébio, por meio da Controladoria e Ouvidoria do Município, em parceria com a Universidade Estadual do Ceará (UECE), iniciou o Curso de Formação em Controladoria Estratégica, destinado a servidores e agentes de controle da administração pública municipal. As aulas iniciaram na última sexta-feira (11) e sábado (12), e serão realizadas quinzenalmente até o encerramento do curso, que tem duração de 1 ano.Com carga horária de 360 horas/aula, o curso tem como objetivo aprimorar os conhecimentos técnicos dos participantes e fortalecer as práticas de controle, transparência, gestão e eficiência na administração pública municipal.Ana Freitas, assessora técnica da Ouvidoria de Eusébio reforça a importância da qualificação do servidor. "Esse Curso de Formação em Controladoria Estratégica está sendo uma ótima oportunidade para minha vida profissional. Poder me aperfeiçoar e ampliar meus conhecimentos é também uma forma de contribuir ainda mais como servidora pública do município de Eusébio", destacou.
A Prefeitura de Eusébio, por meio da Controladoria e Ouvidoria do Município, em parceria com a Universidade Estadual do Ceará (UECE), iniciou o Curso de Formação em Controladoria Estratégica, destinado a servidores e agentes de controle da administração pública municipal. As aulas iniciaram na última sexta-feira (11) e sábado (12), e serão realizadas quinzenalmente até o encerramento do curso, que tem duração de 1 ano.
Com carga horária de 360 horas/aula, o curso tem como objetivo aprimorar os conhecimentos técnicos dos participantes e fortalecer as práticas de controle, transparência, gestão e eficiência na administração pública municipal.
Ana Freitas, assessora técnica da Ouvidoria de Eusébio reforça a importância da qualificação do servidor. "Esse Curso de Formação em Controladoria Estratégica está sendo uma ótima oportunidade para minha vida profissional. Poder me aperfeiçoar e ampliar meus conhecimentos é também uma forma de contribuir ainda mais como servidora pública do município de Eusébio", destacou.