Prefeitura entrega Unidade de Saúde à comunidade do Santa Clara

quarta-feira | 03/07/2024
Fotos: Levy Oliveira/PME

A Prefeitura de Eusébio entregou nesta quarta-feira (03), a Unidade Básica de Saúde da Família (UBASF) Dra. Vera Lúcia Rêgo, no Bairro Santa Clara. O equipamento leva a qualidade de saúde básica para o bairro. A população contará com atendimento odontológico, exames de prevenção ao câncer de colo do útero, vacinação, farmácia e todas as salas de atendimento são climatizadas. Os horários de atendimento são: de 7h às 12h e de 13h às 16h, de segunda a sexta-feira.

Josete Malheiro, secretário de saúde de Eusébio reforça a importância do bom atendimento para a população. “A razão de ser de nós que fazemos a Secretaria de Saúde é o bem fazer em servir com atenção a população. Aqui, na UBASF Santa Clara, seremos uma unidade modelo. Reforço as mulheres do bairro para fazerem o exame de prevenção, que teremos aqui”, disse.

Pedro Lima, presidente do Grupo 3 corações e irmão da homenageada, destaca a importância do equipamento para bairro. “Nós criamos laços com essa comunidade. E é muito importante quando um bairro cresce envolvendo toda a comunidade agregando valor entre a empresa e as pessoas que moram no bairro. Para a gente foi um prazer imenso participar desse projeto da unidade de saúde, a maioria dos nossos funcionários moram aqui na cidade de Eusébio. Estou muito feliz com a homenagem feita a minha irmã Vera, como nome da unidade de saúde e aproveito e peço a prefeitura, uma praça para a comunidade do bairro Santa Clara”, destacou.