Assessoria Especial de Desenvolvimento Econômico

A Assessoria Especial de Desenvolvimento Econômico, com status de Secretaria, tem como missão realizar ações estratégicas de desenvolvimento econômico, coordenando a indução e o fomento ao desenvolvimento econômico do município e implementando ações visando a atração de novos negócios. Visa ainda fortalecer o sistema produtivo formal e informal, gerenciando os incentivos fiscais e a infraestruturas para implantação de negócios locais. Atua tanto no incentivo ao empreendedorismo como na atração de investimentos.

secretário
Últimas

AMMA realiza plantio de mudas no bairro Coité
10 de maio de 2024
A Prefeitura de Eusébio, por meio da Autarquia Municipal de Meio Ambiente e Controle Urbano (AMMA) e da Coordenadoria de Educação Ambiental iniciou nesta sexta-feira (10) mais ...
Verifique o preenchimento dos campos destacados
Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Endereço e Contato

Av. Eusébio de Queiroz, 955, 2º andar