SMS realiza dia D de vacinação neste sábado (25)

sexta-feira | 24/05/2024

A Prefeitura de Eusébio por meio da Secretaria Municipal de Saúde e da Coordenadoria de Imunização realiza no próximo sábado (25) o dia D de vacinação contra a Influenza e vacinas de rotina. O dia D será realizado apenas nas seguintes Unidades Básicas de Sáude: Coaçu, Lagoinha, Mangabeira, Tamantaduba, Timbú e Jabuti 20 das 8h às 15h.

As vacinas contra Covid só serão disponibilizadas para crianças de 6 meses a menores de 5 anos de idade. No dia D também serão disponibilizadas vacinas contra Dengue para adolescentes de 10 a 14 anos de idade.

A Coordenadoria de Imunização orienta que os pais ous responsáveis levem documento oficial com foto (RG, CNH, Carteira de Trabalho, Carteira de Identidade de Classe) e o cartão de vacinação para atualização.