O Centro Social da Primeira Infância (CESPIE), equipamento da Secretaria de Desenvolvimento Social de Eusébio, abrirá inscrições para uma nova turma do projeto Jovem Aprendiz, com início previsto para o dia 10 de outubro. A ação tem como objetivo oferecer oportunidades de formação e inserção social para a juventude eusebiense.As inscrições acontecem no período de 02 a 22 de setembro, nos horários de 8h às 11h e de 13h às 16h, na sede do CESPIE, localizada na Rua Pioneiro, 861, bairro Parque Havaí. Para se inscrever, os interessados devem entregar currículo com foto.Requisitos para participaçãoPara concorrer a uma vaga, os candidatos precisam atender aos seguintes critérios: Ter entre 18 e 22 anos; Estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio em escola pública; Ser inscrito no Cadastro Único (CadÚnico); Nunca ter trabalhado de carteira assinada.De acordo com Valneis Castro, coordenadora do CESPIE, a iniciativa é mais uma porta de entrada para que os jovens tenham acesso a oportunidades e possam construir um futuro com mais autonomia e perspectivas. "O CESPIE cumpre um papel fundamental no acolhimento e na preparação dos nossos jovens. Essa é uma chance para que eles tenham acesso à formação e consigam se inserir de forma mais qualificada no mundo do trabalho", destaca a coordenadora.
O Centro Social da Primeira Infância (CESPIE), equipamento da Secretaria de Desenvolvimento Social de Eusébio, abrirá inscrições para uma nova turma do projeto Jovem Aprendiz, com início previsto para o dia 10 de outubro. A ação tem como objetivo oferecer oportunidades de formação e inserção social para a juventude eusebiense.
As inscrições acontecem no período de 02 a 22 de setembro, nos horários de 8h às 11h e de 13h às 16h, na sede do CESPIE, localizada na Rua Pioneiro, 861, bairro Parque Havaí. Para se inscrever, os interessados devem entregar currículo com foto.
Requisitos para participação
Para concorrer a uma vaga, os candidatos precisam atender aos seguintes critérios:
Ter entre 18 e 22 anos;
Estar cursando ou ter concluído o Ensino Médio em escola pública;
Ser inscrito no Cadastro Único (CadÚnico);
Nunca ter trabalhado de carteira assinada.
De acordo com Valneis Castro, coordenadora do CESPIE, a iniciativa é mais uma porta de entrada para que os jovens tenham acesso a oportunidades e possam construir um futuro com mais autonomia e perspectivas. "O CESPIE cumpre um papel fundamental no acolhimento e na preparação dos nossos jovens. Essa é uma chance para que eles tenham acesso à formação e consigam se inserir de forma mais qualificada no mundo do trabalho", destaca a coordenadora.