A Prefeitura de Eusébio abriu oficialmente neste sábado (9) o "Natal Mágico 2023", realizado no Polo de Lazer Ivens Dias Branco. O evento trouxe mais uma vez o encanto do Natal para as pessoas. As crianças ficaram encantadas com a chegada de Papai Noel, Mamãe Noel e dos duendes.
O espetáculo, organizado pela Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), contou com a apresentação da Banda Sinfônica de Eusébio; apresentação do ato de Natal; das bailarinas da Escola de dança e a abertura da casa de Papai Noel que está instalada no NAEC e aberta a visitação pública das 18h às 21h até o dia 05 de janeiro de 2024.
Deise Holanda, aposentada e moradora de Fortaleza, sempre vem ao município e ficou encantada com a abertura do Natal Mágico. “É a segunda vez eu assisto ao Natal Mágico, tudo bem organizado e as músicas tocam nosso coração. Esse é o sentimento, de tocar o coração das pessoas e agradecer o quanto Deus no abençoa”, disse.