A Prefeitura Municipal de Eusébio, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), divulgou o resultado preliminar da primeira fase da seleção pública referente a Prova Objetiva e títulos do Processo Seletivo de Gestores Escolares para a rede municipal de ensino. Foram selecionados 104 profissionais, sendo dois portadores de deficiência. O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contado da data de sua homologação, podendo, por ato expresso do Poder Executivo, ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que não esteja vencido o primeiro prazo.Após esse resultado, a Secretaria de Educação inicia a segunda fase, quando fará uma avaliação situacional que identificará o perfil do candidato (se será lotado como diretor escolar ou coordenador pedagógico). Esse processo ocorrerá através de uma entrevista com duração mínima de 30 min e máxima de 1h. Os candidatos aprovados serão convocados a critério da Prefeitura Municipal, conforme o número de vagas disponíveis.Conforme o edital, o candidato convocado será responsabilizado administrativamente por quaisquer informações inverídicas que vier a prestar, sendo assegurados o contraditório e a ampla defesa. Estará impedido de entrar em exercício o candidato que deixar de comprovar qualquer um dos documentos especificados no edital e seus anexos. A atribuição será feita, obedecida rigorosamente à ordem de classificação no presente Processo Seletivo. Já o candidato que for nomeado na condição de pessoa com deficiência, não poderá arguir ou utilizar essa condição para pleitear ou justificar pedido de readaptação/reabilitação profissional, alteração de carga horária, alteração de jornada de trabalho e limitação de atribuições para o desempenho da função.Veja aqui os aprovados na primeira fase da seleção pública
A Prefeitura Municipal de Eusébio, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), divulgou o resultado preliminar da primeira fase da seleção pública referente a Prova Objetiva e títulos do Processo Seletivo de Gestores Escolares para a rede municipal de ensino. Foram selecionados 104 profissionais, sendo dois portadores de deficiência. O prazo de validade do Processo Seletivo é de um ano, contado da data de sua homologação, podendo, por ato expresso do Poder Executivo, ser prorrogado uma única vez por igual período, desde que não esteja vencido o primeiro prazo.
Após esse resultado, a Secretaria de Educação inicia a segunda fase, quando fará uma avaliação situacional que identificará o perfil do candidato (se será lotado como diretor escolar ou coordenador pedagógico). Esse processo ocorrerá através de uma entrevista com duração mínima de 30 min e máxima de 1h. Os candidatos aprovados serão convocados a critério da Prefeitura Municipal, conforme o número de vagas disponíveis.
Conforme o edital, o candidato convocado será responsabilizado administrativamente por quaisquer informações inverídicas que vier a prestar, sendo assegurados o contraditório e a ampla defesa. Estará impedido de entrar em exercício o candidato que deixar de comprovar qualquer um dos documentos especificados no edital e seus anexos. A atribuição será feita, obedecida rigorosamente à ordem de classificação no presente Processo Seletivo. Já o candidato que for nomeado na condição de pessoa com deficiência, não poderá arguir ou utilizar essa condição para pleitear ou justificar pedido de readaptação/reabilitação profissional, alteração de carga horária, alteração de jornada de trabalho e limitação de atribuições para o desempenho da função.
Veja aqui os aprovados na primeira fase da seleção pública