A Prefeitura de Eusébio, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social de Eusébio (SDS), comunica que neste sábado (19) iniciará o recadastramento dos beneficiários do Programa Renda Mínima. Os beneficiários devem apresentar os seguintes documentos: RG, CPF, Título, número do NIS, comprovante de saque Auxílio Brasil/Bolsa Família e Carteira de Trabalho. O recadastramento prossegue até o dia 26 deste mês, de acordo com o calendário abaixo.
Conforme Samara Cordeiro, Secretária de Desenvolvimento Social de Eusébio, o recadastramento do Programa Renda Mínima é importante para dar continuidade do programa para quem precisa. "Os beneficiários do Renda Mínima não podem deixar de comparecer aos locais indicados para realizarem o seu recadastramento e manter os dados sempre atualizados. O comparecimento é necessário para a continuidade do programa”, disse.
Confira os locais de cadastramento:
19/02 (sábado) – 8h às 13h
Local: Casa do Idoso do Parque Havaí
Bairros que serão atendidos: Amador, Autódromo, Coaçu, Coité, Centro, Guaribas, Lagoinha, Novo Portugal, Parnamirim, Parque Havaí, Pires Façanha, Tamatanduba e Urucumena.
20/02 (domingo) 8h às 13h
Local: Escola Santa Clara
Bairro: Santa Clara
Local: CRAS Jabuti
Área: Km 19, Km 20 e Km 21
26/02 (sábado) 8h às 13h
Local: CRAS Mangabeira
Bairros: Olho Dágua, Timbu, Encantada e Estrada do Fio
Local: Polo de Atendimento da Mangabeira
Bairros: Mangabeira, Precabura e Cararu.