NOTÍCIAS

30-JUL-2019

Eusébio abre inscrições para o curso de Pizzaiolo

30/07/2019 #administração

O Curso de Pizzaiolo foianunciado pelo prefeito Acilon Gonçalves, durante o I Pizza Fest Eusébio,realizado neste mês de julho. Segundo a secretária de Desenvolvimento Social,Michele Queiroz, o curso tem por objetivo desenvolver habilidades e capacidadeno processo de produção de pizzas, e será realizado com investimento derecursos próprios da Prefeitura. Ao final do curso, os aprendizes estarão aptosa atuar no ramo, inclusive a abrir seus próprios negócios.

Segundo o prefeito AcilonGonçalves, o objetivo da prefeitura ao oferecer essa capacitação é proporcionaraos eusebienses um curso de alto valor agregado que possibilite a consolidaçãodo Eusébio como a cidade da Pizza do Ceará. "Quem sabe no próximo ano possamoster mais cidadãos do município disputando as premiações do II Pizza FesteEusébio", disse o prefeito.

Para se inscrever no Curso, o candidato deve ter entre 18 anos a 40 anos incompletos; estar desempregado e ter pelo menos o ensino fundamental incompleto. As inscrições poderão ser feitas na sede da Secretaria do Desenvolvimento Social (SDS), que fica na Rua Irmã Ambrosina, 83, Centro, das 9 às 12 horas, de 5 a 16 de agosto de 2019. No ato da matricula, o interessado deve ter em mãos, os seguintes documentos: cópia RG, CPF, carteira de Trabalho, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024