Ele destaca que outrosdois projetos criados pela prefeitura que visam resgatar as vidas – Jovens emExercício da Cidadania (JEC) e Mulheres em Exercício da Cidadania (MEC), estãoem fase de seleção e treinamento para serem implantados. "Vão participar dessesdois projetos, pessoas estão um pouco à margem da normalidade. O objetivo éresgatá-las à normalidade social", ressaltou. Asseverou que para chegar a esses doisprojetos era necessário criar o Programa Estudante Padrão para demonstrar para aoaluno que é importante ser bom, que vale a pena ser bom e sendo assim podem serpremiados no 5º, 8º e 9º. " Vimos a grande aceitação desse projeto por partedos alunos e por isso estendemos este ano para todas classes do 1º ao 9 ano. Oaluno que participa, recebe uma bolsa de R$ 200, por mês que pode ajudar o paie a mãe e se ajudar também. No segundo turno da escola, ele passa a ensinar osalunos que mais necessitam", esclareceu.
Ele destaca que outrosdois projetos criados pela prefeitura que visam resgatar as vidas – Jovens emExercício da Cidadania (JEC) e Mulheres em Exercício da Cidadania (MEC), estãoem fase de seleção e treinamento para serem implantados. "Vão participar dessesdois projetos, pessoas estão um pouco à margem da normalidade. O objetivo éresgatá-las à normalidade social", ressaltou.
Asseverou que para chegar a esses doisprojetos era necessário criar o Programa Estudante Padrão para demonstrar para aoaluno que é importante ser bom, que vale a pena ser bom e sendo assim podem serpremiados no 5º, 8º e 9º. " Vimos a grande aceitação desse projeto por partedos alunos e por isso estendemos este ano para todas classes do 1º ao 9 ano. Oaluno que participa, recebe uma bolsa de R$ 200, por mês que pode ajudar o paie a mãe e se ajudar também. No segundo turno da escola, ele passa a ensinar osalunos que mais necessitam", esclareceu.