A Prefeitura de Eusébio, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS) e da Assessoria de Políticas Públicas da Habitação, realizou mais uma solenidade de entrega dos documentos da casa própria que faz parte do Programa Minha Casa é Minha.
Ao todo dezenove moradores do Conjunto Habitacional, da Av. Brasília, do Parque Havaí receberam o documento da casa. A entrega aconteceu no Centro Especializado em Reabilitação (CER) com a presença da Secretária de Desenvolvimento Social de Eusébio, Samara Cordeiro, Cristiane Braga, presidente da Construforte, dentre outras pessoas.
A Regularização Fundiária é moradia digna e segurança jurídica para as pessoas que aguardavam o tão sonhado registro do imóvel e que a partir de agora sentem-se mais seguras morando no que é seu. "Além do registro da casa, a prefeitura de Eusébio garante que nenhuma das pessoas que receberem o registro irão pagar o Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU)", disse Wellycon Marques, Assessor de Políticas Públicas da Habitação de Eusébio.