A Secretaria de Obras e Serviços Públicos, da Prefeitura Municipal, alerta a população de Eusébio sobre a ação da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) que vai suspender o fornecimento de água para o município nesta quinta-feira, dia 19. A paralisação na Estação de Tratamento do Gavião (Eta-Gavião), que fornece água para a cidade, acontecerá entre 6h e 20h para substituição de válvula de lavagem dos filtros.Conforme o secretário Sebastião Albuquerque, a Companhia emitiu um comunicado informando que também fará ações de manutenção preventiva e corretiva. Será feita a substituição de válvula na adutora que abastece a zona leste e serviços de reparos em descarga que abastece a zona oeste. "A suspensão por 14 horas, segundo a Companhia, é necessária para o total esvaziamento da adutora do Ancuri. Do contrário, não será possível realizar os serviços".O prefeito Acilon Gonçalves lembra aos moradores, que para evitar maiores transtornos pela falta de água por um longo período, que armazenem água suficiente para o atendimento das necessidades. "Pela informação que temos, somente após as 20h da quinta-feira, é que o funcionamento da Estação será restabelecido, mas como o abastecimento funciona por pressão, o equilíbrio total do sistema deve ocorrer em até 72h, após a conclusão do serviço".Os contatos com a Cagece podem ser feitos pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).
A Secretaria de Obras e Serviços Públicos, da Prefeitura Municipal, alerta a população de Eusébio sobre a ação da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) que vai suspender o fornecimento de água para o município nesta quinta-feira, dia 19. A paralisação na Estação de Tratamento do Gavião (Eta-Gavião), que fornece água para a cidade, acontecerá entre 6h e 20h para substituição de válvula de lavagem dos filtros.
Conforme o secretário Sebastião Albuquerque, a Companhia emitiu um comunicado informando que também fará ações de manutenção preventiva e corretiva. Será feita a substituição de válvula na adutora que abastece a zona leste e serviços de reparos em descarga que abastece a zona oeste. "A suspensão por 14 horas, segundo a Companhia, é necessária para o total esvaziamento da adutora do Ancuri. Do contrário, não será possível realizar os serviços".
O prefeito Acilon Gonçalves lembra aos moradores, que para evitar maiores transtornos pela falta de água por um longo período, que armazenem água suficiente para o atendimento das necessidades. "Pela informação que temos, somente após as 20h da quinta-feira, é que o funcionamento da Estação será restabelecido, mas como o abastecimento funciona por pressão, o equilíbrio total do sistema deve ocorrer em até 72h, após a conclusão do serviço".
Os contatos com a Cagece podem ser feitos pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).