O Prefeito Júnior visitou, nesta segunda-feira, as obras de duplicação da Rua Maria Amorim, na localidade da Tamatanduba. A intervenção vai facilitar o acesso à Clínica de Diálise, ao Hospital Municipal Amadeu Sá e também a outros equipamentos públicos, como a Escola Izídio José Campina e a Unidade de Saúde Básica da comunidade. O prefeito esteve acompanhado do secretário de obras, Sebastião Albuquerque, que esclareceu que a via terá duas faixas de rolamento, canteiro central e uma rotatória. Segundo Sebastião Albuquerque, antes da intervenção urbanística, a Rua Maria Amorim já não comportava a carga de veículos que transitava no local, além de ser estreita, para os padrões de trânsito. “Agora, além do acesso pela Rua Carmelita Rebouças, os cidadãos poderão chegar a Tamatanduba através de uma avenida larga, bem sinalizada e segura”, disse.O Prefeito Júnior observa que com essa obra, a prefeitura conclui o projeto de recuperação urbana que beneficiou a Avenida Santa Cecília, a Estrada do Fio, Cícero Sá, Bela Fonte, Pires do Façanha e a Rua Ipú, na localidade do Cararu. “Através dessas obras, vamos facilitar o acesso não só dos veículos de passeio, mas do transporte público gratuito do município, reduzindo inclusive o tempo de percurso”, afirmou o secretário. O Prefeito Júnior destaca que as obras de melhoria urbana continuam também com a recuperação das ruas com pedra tosca em toda a cidade. Ele destaca que também está buscando parcerias com os municípios vizinhos para a recuperação das ruas que fazem confluência com o município, como é o caso da Estrada do Fio, que tem início no município de Fortaleza e vai até o município de Aquiraz.
O Prefeito Júnior visitou, nesta segunda-feira, as obras de duplicação da Rua Maria Amorim, na localidade da Tamatanduba. A intervenção vai facilitar o acesso à Clínica de Diálise, ao Hospital Municipal Amadeu Sá e também a outros equipamentos públicos, como a Escola Izídio José Campina e a Unidade de Saúde Básica da comunidade. O prefeito esteve acompanhado do secretário de obras, Sebastião Albuquerque, que esclareceu que a via terá duas faixas de rolamento, canteiro central e uma rotatória.
Segundo Sebastião Albuquerque, antes da intervenção urbanística, a Rua Maria Amorim já não comportava a carga de veículos que transitava no local, além de ser estreita, para os padrões de trânsito. “Agora, além do acesso pela Rua Carmelita Rebouças, os cidadãos poderão chegar a Tamatanduba através de uma avenida larga, bem sinalizada e segura”, disse.
O Prefeito Júnior observa que com essa obra, a prefeitura conclui o projeto de recuperação urbana que beneficiou a Avenida Santa Cecília, a Estrada do Fio, Cícero Sá, Bela Fonte, Pires do Façanha e a Rua Ipú, na localidade do Cararu. “Através dessas obras, vamos facilitar o acesso não só dos veículos de passeio, mas do transporte público gratuito do município, reduzindo inclusive o tempo de percurso”, afirmou o secretário.
O Prefeito Júnior destaca que as obras de melhoria urbana continuam também com a recuperação das ruas com pedra tosca em toda a cidade. Ele destaca que também está buscando parcerias com os municípios vizinhos para a recuperação das ruas que fazem confluência com o município, como é o caso da Estrada do Fio, que tem início no município de Fortaleza e vai até o município de Aquiraz.