Os times do Coaçu Esporte Clube e Chorozinho Futebol Clube são finalistas do Campeonato Cearense de Futebol Master. O Coaçu venceu o time de Quixeramobim nos pênaltis, após empate no tempo normal por 2×2, no último dia 11 de julho e, neste último fim de semana Chorozinho bateu Caucaia pelo placar de 3X1. As equipes jogarão duas partidas para que o campeão da modalidade seja conhecido.O primeiro jogo acontece no próximo sábado (25), provavelmente no estádio João Ronaldo, na cidade de Pacajus, onde Chorozinho está mandando seus jogos. Por ter feito melhor campanha, o Coaçu faz o segundo jogo da grande final em casa, no dia 1º de agosto. A disputa deve ocorrer no estádio Antônio Cruz, na Precabura, campo do Uniclinic, onde o time eusebiense está fazendo seus jogos. O jogo entre Chorozinho e Caucaia foi emocionante. Em menos de um minuto, o goleiro Adriano do Chorozinho cometeu pênalti e Caucaia converteu saindo na frente. Um minuto depois Cícero Cezar, de cabeça empatou. Marquinho fez o segundo também de cabeça ainda ano primeiro tempo. No segundo tempo Arnaldo foi expulso e deixou o Chorozinho com um a menos. A equipe tricolor teve que se resguardar e jogar nos contra ataques. Mas com a expulsão de um zagueiro de Caucaia, o jogo ficou equilibrado e no final Gildásio fechou o placar. Na primeira partida da final, Chorozinho deve jogar com Adriano, Cícero, Da Silva, Cícero Cezar, Giovani (ou Cleiton Cearense), Márcio Silva, Litônio, Júnior Canindé, Ednardo, Gildásio e Adailton. Já o time do Coaçu deve entrar em campo com Joelano, Manoelzinho, Tobias, Gleidson e Jalda; Fábio, Glaydstone, Marcelo e Júnior Cearense; Iarley e Vando.
Os times do Coaçu Esporte Clube e Chorozinho Futebol Clube são finalistas do Campeonato Cearense de Futebol Master. O Coaçu venceu o time de Quixeramobim nos pênaltis, após empate no tempo normal por 2×2, no último dia 11 de julho e, neste último fim de semana Chorozinho bateu Caucaia pelo placar de 3X1. As equipes jogarão duas partidas para que o campeão da modalidade seja conhecido.
O primeiro jogo acontece no próximo sábado (25), provavelmente no estádio João Ronaldo, na cidade de Pacajus, onde Chorozinho está mandando seus jogos. Por ter feito melhor campanha, o Coaçu faz o segundo jogo da grande final em casa, no dia 1º de agosto. A disputa deve ocorrer no estádio Antônio Cruz, na Precabura, campo do Uniclinic, onde o time eusebiense está fazendo seus jogos.
O jogo entre Chorozinho e Caucaia foi emocionante. Em menos de um minuto, o goleiro Adriano do Chorozinho cometeu pênalti e Caucaia converteu saindo na frente. Um minuto depois Cícero Cezar, de cabeça empatou. Marquinho fez o segundo também de cabeça ainda ano primeiro tempo. No segundo tempo Arnaldo foi expulso e deixou o Chorozinho com um a menos. A equipe tricolor teve que se resguardar e jogar nos contra ataques. Mas com a expulsão de um zagueiro de Caucaia, o jogo ficou equilibrado e no final Gildásio fechou o placar.
Na primeira partida da final, Chorozinho deve jogar com Adriano, Cícero, Da Silva, Cícero Cezar, Giovani (ou Cleiton Cearense), Márcio Silva, Litônio, Júnior Canindé, Ednardo, Gildásio e Adailton. Já o time do Coaçu deve entrar em campo com Joelano, Manoelzinho, Tobias, Gleidson e Jalda; Fábio, Glaydstone, Marcelo e Júnior Cearense; Iarley e Vando.