A central da GME recebeu uma denúncia de que havia um aluno frequentando as aulas armado no Colégio Manoel Ferreira, e que o referido adolescente no término das aulas não saia pelo portão central do Colégio e sim pulando o muro dos fundos caminhando pelo matagal do lado de fora da instituição. A GME ciente do assunto realizou um cerco por volta das 11:20, e o adolescente K.M.S foi abordado, ele tentou reagir mas foi dominado pelos guardas que participaram da operação. Com o adolescente foi encontrado em seu poder 1 revólver 38 marca Taurus e 6 munições intactas, ele foi conduzido para a DME para serem tomadas as devidas providências.
A central da GME recebeu uma denúncia de que havia um aluno frequentando as aulas armado no Colégio Manoel Ferreira, e que o referido adolescente no término das aulas não saia pelo portão central do Colégio e sim pulando o muro dos fundos caminhando pelo matagal do lado de fora da instituição. A GME ciente do assunto realizou um cerco por volta das 11:20, e o adolescente K.M.S foi abordado, ele tentou reagir mas foi dominado pelos guardas que participaram da operação.
Com o adolescente foi encontrado em seu poder 1 revólver 38 marca Taurus e 6 munições intactas, ele foi conduzido para a DME para serem tomadas as devidas providências.