A Prefeitura Municipal Eusébio, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), realizou no último sábado (24), em palco montado no anfiteatro da cidade cenográfica Eusebelém, o Festival Eusébio Arte, na categoria Canto. Foram 22 competidores em quatro categorias que se revezaram no palco. Os campeões de cada categoria agora fazem parte do “Cast” da secretaria e participarão dos eventos culturais com direito a cachê. Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Léo Abreu, o evento tem como objetivo incentivar os artistas locais, como também o incentivar a descoberta de novos talentos. Os vencedores foram os seguintes: Giovana Oliveira (Canto Solo Infantil); Elennavyla Andressa (Música – cun’t no other man); Juliana Miranda (Canto Solo Adulto) e Edbergon e Wilton (Dueto Adulto). A atividade deu segmento ao evento realizado com sucesso no ano passado. Os competidores foram julgados em quatro quesitos: presença de palco, ritmo, afinação e dicção. Cada competidor terá de 3 a 5 minutos para apresentar-se. “A competição teve um bom nível que surpreendeu a todos que foram a Eusebelém no sábado”, afirma Léo. O Prefeito Júnior diz que o evento conseguiu seu intento de reunir os artistas da terra atraindo um bom público, “esse movimento visa ainda o reconhecimento da população a cultura e a arte que é produzida em nossa cidade. Por isso a importância de eventos que priorizem os talentos da terra”, afirmou o chefe do Executivo eusebiense.
A Prefeitura Municipal Eusébio, através da Secretaria de Cultura e Turismo (Secult), realizou no último sábado (24), em palco montado no anfiteatro da cidade cenográfica Eusebelém, o Festival Eusébio Arte, na categoria Canto. Foram 22 competidores em quatro categorias que se revezaram no palco. Os campeões de cada categoria agora fazem parte do “Cast” da secretaria e participarão dos eventos culturais com direito a cachê.
Segundo o secretário de Cultura e Turismo, Léo Abreu, o evento tem como objetivo incentivar os artistas locais, como também o incentivar a descoberta de novos talentos. Os vencedores foram os seguintes: Giovana Oliveira (Canto Solo Infantil); Elennavyla Andressa (Música – cun’t no other man); Juliana Miranda (Canto Solo Adulto) e Edbergon e Wilton (Dueto Adulto).
A atividade deu segmento ao evento realizado com sucesso no ano passado. Os competidores foram julgados em quatro quesitos: presença de palco, ritmo, afinação e dicção. Cada competidor terá de 3 a 5 minutos para apresentar-se. “A competição teve um bom nível que surpreendeu a todos que foram a Eusebelém no sábado”, afirma Léo.
O Prefeito Júnior diz que o evento conseguiu seu intento de reunir os artistas da terra atraindo um bom público, “esse movimento visa ainda o reconhecimento da população a cultura e a arte que é produzida em nossa cidade. Por isso a importância de eventos que priorizem os talentos da terra”, afirmou o chefe do Executivo eusebiense.