NOTÍCIAS

06-JAN-2015

Rede Serviços inicia seleção para atendentes de telemarketing

06/01/2015 #administração

Uma reunião realizada na Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), na manhã desta terça-feira (6), definiu o calendário de seleção de trabalhadores para o cargo de atendente de telemarketing que atuarão no novo Call Center que está sendo instalado no Shopping Eusébio Open Mall.

O encontro contou com a participação da Secretária de Desenvolvimento Social, Marta Gonçalves; da técnica de Gestão da SDS, Marta Mendes; da coordenadora do Sine-Eusébio, Socorro Sobrinho e do gerente corporativo de relacionamento da empresa Rede Serviços, Nilton Vessoni.

De acordo com o calendário, a seleção de profissionais que atuarão no Call Center da Energisa teve início nesta terça-feira no ABC do Parque Havaí, em dois horários; à partir das 8 horas e o segundo horário começando as 13 horas. A seleção continuará no mesmo local na quinta-feira. Já na sexta-feira a seleção acontecerá no Polo de Atendimento da Juventude da Mangabeira. Os pólos do Jabuti e Santo Antônio/Pedras também terão seleções neste mês.

Os interessados devem ir aos locais das seleções munidos de documentos. Os critérios exigidos são: que os candidatos sejam maiores de 18 anos, tenham ensino médio completo, disponibilidade de horário, conhecimento básico em informática e boa comunicação. A seleção dos candidatos será dividida em duas etapas. Na primeira os candidatos fazem uma prova de português e redação e um teste de conhecimentos básicos em informática. Na segunda etapa os selecionados farão o teste psicotécnico e a entrevista.

A contratação é imediata. Os aprovados, além do salário base da categoria, terão direito a vale transporte, vale refeição e assistência médica. São 300 vagas que, segundo a secretária de Desenvolvimento Social, Marta Gonçalves, serão prioritariamente destinadas para os profissionais da cidade. “Essa é uma boa oportunidade para os jovens que estão em busca do primeiro emprego de encontrarem uma colocação no mercado de trabalho”, observou.

O Prefeito Júnior, que esteve reunido com Nilton Vessoni, na segunda-feira, observou que a Rede Serviços, vem com o know how de ser uma das maiores e melhores empresas de distribuição de energia do País, trazendo para o Eusébio, o seu Call Center que atenderá clientes de diversos estados brasileiros. “É mais uma grande empresa na área de serviços que recebemos, fortalecendo assim a vocação de nossa cidade de sediar empresas de baixo ou nenhum impacto ambiental”, afirma o gestor municipal.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo UNICEF 2021-2024