A Guarda Municipal e o Ronda do Quarteirão prenderam no dia 28 de março, três suspeitos de tráfico de drogas no bairro do Cauaçu. A GM já vinha recebendo denúncias através da Ouvidoria que naquele local acontecia tráfico de drogas e foi ao bairro quando constatou a veracidade das denúncias. Os elementos foram pegos em flagrante quando composições da GM e Ronda faziam uma saturação naquela área. Ao avistarem a viatura os três homens tentaram se esconder, mas foram abordados pelos agentes na Rua Verbênia, na Área Verde daquele bairro. Com os três foram encontrados drogas [47 gramas de maconha, 76 gramas de cocaína e 15 gramas de crack], três celulares, balança de precisão, gilete e frascos de acondicionamento de drogas. Eles foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana do Eusébio, quando foi constatado que um dos criminosos era menor de idade e foi liberado com um termo de ajustamento de conduta assinado pela mãe do mesmo. Os dois outros: Rômulo Felipe da Silva e Erberson Martins Evangelista foram presos na DME. Participaram da operação os GMs Ribeiro, Carlos Alberto, Rodrigues e Paloma e os policiais Ronassis, Cavalcante e Santos.
A Guarda Municipal e o Ronda do Quarteirão prenderam no dia 28 de março, três suspeitos de tráfico de drogas no bairro do Cauaçu. A GM já vinha recebendo denúncias através da Ouvidoria que naquele local acontecia tráfico de drogas e foi ao bairro quando constatou a veracidade das denúncias. Os elementos foram pegos em flagrante quando composições da GM e Ronda faziam uma saturação naquela área. Ao avistarem a viatura os três homens tentaram se esconder, mas foram abordados pelos agentes na Rua Verbênia, na Área Verde daquele bairro.
Com os três foram encontrados drogas [47 gramas de maconha, 76 gramas de cocaína e 15 gramas de crack], três celulares, balança de precisão, gilete e frascos de acondicionamento de drogas. Eles foram encaminhados para a Delegacia Metropolitana do Eusébio, quando foi constatado que um dos criminosos era menor de idade e foi liberado com um termo de ajustamento de conduta assinado pela mãe do mesmo.
Os dois outros: Rômulo Felipe da Silva e Erberson Martins Evangelista foram presos na DME. Participaram da operação os GMs Ribeiro, Carlos Alberto, Rodrigues e Paloma e os policiais Ronassis, Cavalcante e Santos.