A Prefeitura de Eusébio por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e da Secretaria de Infraestrutura avança nas obras de construção do CRAS Jabuti km 19. O equipamento já se encontra com 90% de obra executada. A nova sede do CRAS Jabuti 19 contará com Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos dos idosos, das crianças e dos adolescentes.
Também funcionará no local, o atendimento ao público para Cadastro Único e benefícios socais municipais como Renda mínima, Tarifa social da Cagece, Aluguel social e Cestas básicas. O CRAS do bairro Jabuti, após a conclusão da obra, terá uma copa com depósito, sala de reunião, sala administrativa, recepção, banheiros de acordo com as normas de acessibilidade.
"O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) é a porta de entrada das famílias em vulnerabilidade para a Política de Assistência Social, inserindo-as na rede de proteção e promovendo os meios necessários para acesso aos Direitos de cidadania", disse Samara Cordeiro, secretária de Desenvolvimento Social de Eusébio.