Foto: Arquivo PME
A Prefeitura de Eusébio por meio da Autarquia Municipal de Trânsito de Eusébio (AMT), continua com o compromisso de levar lazer para as pessoas portadoras de deficiência através do programa Vamos à Praia: Acessível. O passeio é realizado a cada quinze dias na Prainha, em Aquiraz com todo o suporte necessário para pessoas com deficiência e seus familiares. O Programa foi implantado em 2023 através da Lei nº 2074/23.
O traslado de ida e volta é feito é feito de forma gratuita pelo Transporte Regular Urbano de Eusébio (TRUE), com saída do Mercado Central às 8h e retornando às 11h da manhã. Para participar é preciso preencher o formulário publicado no final desta matéria.
No formulário de inscrição, é necessário colocar informações pessoais e relacionadas às condições do participante, como por exemplo, se tem deficiência ou não. Dependendo do volume de inscrições, a AMT poderá disponibilizar um maior número de veículos para que todos possam participar do passeio. No último passeio, realizado no dia seis de julho, participaram cerca de 147 pessoas.
Confira os horários:
Horário de saída dos bairros: 7h
Horário de saída do Mercado: 8h
Previsão de chegada na Praia: 8h30
Horário de retorno ao Eusébio: 11h00
Pontos de saída:
- EEIEF do Cararu
- Praça do Jabuti