Os serviços estão sendo realizados pela Ambiental Ceará
O município do Eusébio está passando por serviços de expansão da malha viária de esgotamento sanitário, esse serviço é realizado pela empresa Ambiental Ceará. Por conta disso, algumas ruas e avenidas da cidade estão sendo interditadas pela Autarquia Municipal de Trânsito (AMT), para que o serviço seja realizado da melhor forma possível.
A interdição da Rua Francisco Baima entre a Estrada do Murará e Rua Luiz Gonzaga teve início nesta terça-feira (22), com previsão de ser liberada no dia quatro de agosto. Outra interdição realizada pela AMT foi na Avenida Cícero Sá (sentido sul) entre a Rua Maranhão e a Rua Urucunema. O condutor deve ficar atento as sinalizações para evitar acidentes e transtornos. "Sabemos que uma obra de saneamento gera transtornos, mas estamos trabalhando em conjunto com as equipes da Ambiental Ceará para minimizar os impactos, realizando desvios nas ruas afetadas e garantindo mais segurança aos usuários", disse Lauro Leite, presidente da AMT.
Todas as ruas e avenidas de Eusébio que passarem pelas obras de saneamento, serão devidamente pavimentadas pela equipe da Ambiental Ceará e posteriormente sinalizadas pela Autarquia Municipal de Trânsito (AMT). "Esse é um ganho para a população: ter acesso ao saneamento básico e, ao mesmo tempo, ruas requalificadas e sinalizadas para melhorar a mobilidade urbana e a qualidade de vida", destacou Lauro Leite.
Outros bairros também serão contemplados com a rede de esgoto, com a meta de atingir uma quantidade significativa de quilômetros de ligações até o final do ano, beneficiando cada vez mais a população do Eusébio.