Foto: Arquivo PME
A Prefeitura de Eusébio, por meio da Autarquia Municipal de Trânsit (AMT) realiza neste domingo (28) mais uma edição do projeto Vamos à Praia: Acessível. O passeio será na Praia da Prainha, em Aquiraz, e o traslado de ida e volta será feito de forma gratuita pelo Transporte Regular Urbano de Eusébio (TRUE).
Qualquer pessoa pode participar, desde que faça a inscrição através do Formulário Online, disponível aqui no site da Prefeitura. Vale lembrar que as pessoas com deficiência e seus acompanhantes serão priorizados.
"Os interessados em participar devem efetuar a inscrição para que, assim, tenhamos uma média de participantes", disse
Edclã de Sousa, coordenador de Transportes Públicos da AMT.No formulário de inscrição, é necessário colocar informações pessoais e relacionadas às condições do participante, como por exemplo, se tem deficiência ou não.
Confira os pontos de saída dos ônibus:
- Escola EEIEF do Cararu
- Praça do Jabuti
Confira os horários:
Horário de saída dos bairros: 7h
Horário de saída do Mercado: 8h
Previsão de chegada na Praia: 8h30
Horário de retorno ao Eusébio: 11h30
Como funciona o Praia Acessível, projeto do Governo do Ceará.
Em uma parceria do Governo do Ceará com os municípios, a iniciativa possibilita que o aproveitamento do lazer e do turismo seja melhorado, contando com Estações com equipamento especializado e equipes treinadas.
Atualmente, os atendimentos do Praia Acessível acontecem nos municípios de: Aquiraz, Aracati, Caucaia, Fortaleza e Paracuru.