
Foto: Internet
Em mais um passo decisivo para a modernização da administração pública, Eusébio está implementando sua Escola de Gestão Pública Municipal. A iniciativa tem como objetivo elevar o nível de capacitação e qualificação dos servidores públicos locais, garantindo um atendimento de excelência à sociedade eusebiense.
A criação da escola é fruto de uma importante parceria com o Governo do Estado, utilizando a plataforma já existente da Escola de Gestão Pública do Estado, ligada à Secretaria de Planejamento e Gestão do Ceará (SEPLAG/CE). O diretor da EGP/CE, Saulo Moreira, esteve recentemente no município para alinhar os detalhes dessa colaboração e parceria.
A plataforma estadual dará acesso a um extenso conteúdo de treinamentos especializados para os servidores municipais. Os cursos cobrirão áreas cruciais para a gestão moderna, incluindo:
*Gestão Geral e Estratégica
*Atendimento ao Público
*Gestão de Contratos
*Nova Lei de Licitações
*Gestão de Convênios
Segundo o chefe de gabinete do município, Túlio Studart, a capacitação inicial para acesso à plataforma já está acontecendo, permitindo que os servidores municipais comecem a usufruir imediatamente dos recursos de qualificação oferecidos.